quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vontade de sumir

Não tenho passado aqui pelo simples fato de ser uma gorda imunda, não consigo parar de comer, já comecei mil e uma vezes a Ra e nada. Estou a ponto de desistir de tudo, de voltar a ser aquela nojenta de antes. Sei que é vergonhoso dizer isto aqui pra todos lerem mas aqui é o único lugar onde consigo desabafar e dizer o que realmente sinto. Não tenho muitos amigos aqui, mas sei as vezes alguém passa e lê o que escrevo. A dias venho tendo compulsões, já tive estes deslizes antes e até remédios já tomei pra isso mas achei que tinha me curado, porém dá pra perceber que não. Não engordei nada, mas tbm não emagreci nada pro meu desespero. O pior é que tenho um casamento em que vou ser madrinha no sábado. Fico me imaginando de vestido longo, uma orca com certeza, sem vontade de nem sequer ficar em pé, pra mostrar estas banhas nojentas. Bom por hj é só o que tenho a dizer, qdo me sentir pronta pra escrever novamente apareço. Beijos.

2 comentários:

  1. Olá conheci seu blog hoje. Não fique assim Jesus te ama e sabe de tudo isso que vc passa. Eu tb me desespero e penso em jogar tudo pro alto, mais não é bem assim as coisas so piorariam né??? Tenho um blog tb se der me segue lá, não to de comentar nos blogs sempre pois to no trabalho e entro no blg rapidinho so pra ler as postagem, mas sempre que da deixo um recadinho... to aqui viu q coisa pode contar comigo... beijos de sua mais nova amiga =)

    ResponderExcluir
  2. Ola

    Nossa... vc não pode falar assim de você, o emagrecimento é algo difícil, eu sei que comer é muito mais fácil e gostoso, mas o progresso e o sucesso do final é compensador.
    Se vc realmente tem compulsão precisa de tratamento, se se come os sentimentos, precisa descobrir o que está te levando a isso, mas em primeiro lugar vc precisa se amar e fazer por vc. Pela sua saúde....

    Se quiser conversar ge_umanovamulher@hotmail.com pode me mandar um e-mail será um prazer tentar te ajudar

    Beijos

    ResponderExcluir