sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pesinho novo!!!!

Amores estou muito melhor, obrigada pelos conselhos que me deram no post passado, mas não é que não o perdoei, mas sim que são raras as vezes que me lembro de alguns fatos que me marcaram, que me deixam triste, nunca mais tocamos no assunto, mas como todos sabemos, lembranças vêm e vão, coisas que marcaram nossas vidas nunca saem da memória e assim, até qdo ouvimos alguma música ou palavra, relembramos estes momentos, sejam eles de alegria ou dor como eu.
Mas vamos mudar de assunto pois já tenho o que comemorar, me pesei hj e emagreci, fiquei tão feliz e motivada que vcs nem fazem ideia. Eliminei 1 kilo em 12 dias, sinal que minha RA está legal, mesmo com a jacada do final de semana. Estou firme e forte na RA, não vou mais escorregar prometo, estou até copiando receitinhas light pro fim de semana, eliminando as calorias excessivas de algumas comidas. Principalmente das sobremesas, pois amores, sou louca por doces, o que está me mantendo são as barrinhas de cereais, substituo os doces por elas, mas no final de semana vou fazer uma sobremesa light aqui em casa, amanhã vou comprar os ingredientes e ver se meus homens ( marido e filho) aprovam.
Adorei meus novos seguidores, agradeço o apoio de vcs, são muito importantes nesta minha caminhada rumo a saúde e ao sonho de ficar magrinha e linda. Mil beijos a todos que passam por aqui, tenham um lindo final de semana. Boa noite.

8 comentários:

  1. Querida, vim conhecer seu blog e estou te seguindo. Uma sugestão não fale para ninguém que o que fez é light, faça e sirva...e espere elogios...se falar já vão virar a cara...eu tenho usado muito o creme de soja com gelatina...é muito saboroso...tenho algumas receitinhas no blog...parabéns pelo peso eliminado..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda em meu blog, vou seguir vc tbm, é bem isso que vou fazer rsrsrs!

      Excluir
  2. Flor quero te convidar a participar do grupo no Face https://www.facebook.com/groups/433245473377709/ estamos trocando receitas dicas e opinioes participe!
    bom fds
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou participar sim flor, é bom saber que posso contar com vcs.

      Excluir
  3. Oi lindezaaaaaaa. parabéns pelo kg eliminado ...bjokas e ke seu fds seja perfeito...

    ResponderExcluir
  4. oi lindona, parabens pelo peso eliminado. devagar chegaremos la...
    bjo e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  5. Um quilo tem que deixar todo mundo feliz!! =) Nada de afobação, aos poucos eliminas e garantes um peso ótimoo! Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei o seu blog, já estou ti seguindo, se quiser da uma olhadinha no meu fique a vontade.
    Beijos
    http://embuscadesentido12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir