sábado, 22 de setembro de 2012

Tudo certo

Consegui dar uma escapulidinha e vir aqui conversar com vcs um pouquinho, meu dia foi bem corrido e só estou passando rapidinho pra contar que tudo correu bem. Mais regrada impossível, comi tudo que tinha determinado, nada a mais nem a menos. A e esqueci de contar que me pesei ontem e que consegui eliminar 01 kilo, mas o detalhe é que estou com a dona M desde ontem, então acho que fui bem né. Sei que ainda é pouco, mas devagar eu consigo eliminar os kilinhos que me deixam triste. Por hj é só, mas amanhã eu volto aqui com mais tempo. Beijos e tenham uma boa noite.

7 comentários:

  1. Parabéns pela disciplina e determinação lindeza.. bjs e até amanhã

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... primeira vez aqui, adorei teu blog, to seguindo já ;)) ... Parabéns pelo foco! Continue assim! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita querida e fico feliz pelo 1 kg!
    devagar e sempre chegaremos lá.
    já te adicionei.
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine!´Passando para conhecer seu blog. Parabéns pelo peso eliminado, o melhor é perder devagar e gradativamente. Só é ter paciência..já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  5. isso ai! parabéns pelo peso e boooooooooooooora pra frente! beijão linda

    ResponderExcluir
  6. oi amiga, obrigada pela visita! Parabéns pelo pesinho eliminado, é bastante mesmo com Dona M.

    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Elaine!
    Obrigada pela sua visita!
    Parabéns pelo peso eliminado! Conseguir isso durante o período menstrual é realmente admirável!
    Que bom que conseguiu manter o foco durante o final de semana, quase ninguém consegue e eu sou uma dessas pessoas. rsrrs Mas isso vai mudar! kkkkkkk
    Estou te acompanhando para que possamos nos apoiar nessa jornada viu? No que precisar, conte comigo!
    Beijão!

    ResponderExcluir