sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Decisão

Amores estou muito triste, não estou me controlando em nada, tudo parece que vai desabar na minha cabeça. Mas mesmo com tudo isto tenho uma novidade muito boa, tenho uma cunhada que não conseguia ter filhos, engravidava e abortava , mas vejam que ironia do destino, ela se separou do marido a uns quatro anos, arrumou um namorado, engravidou, passou sua gestação com muito medo, não comprou nada para o nenem por medo de perdê-lo novamente, e eis que nesta madrugada minha sobrinha linda nasceu, perfeita, sem problemas, trazendo alegria pra toda a família, estou muito feliz por ela.
Mas mudando o assunto, estou ansiosa pra amanhã, serei madrinha de casamento como já mencionei antes, não quero nem pensar, coloquei o vestido hoje novamente, até que não me achei tão feia, mas tenho que melhorar urgente, por isso tinha que vir até aqui comunicar a vcs que a partir de segunda feira, vou começar firme na RA de novo, pois domingo vou ao mercado e posso comprar coisinhas mais saudáveis pra  minha dieta. Estou assumindo um compromisso aqui, vou emagrecer pelo menos mais dez quilos até o final de ano. Não sei se vamos pra praia, mas vou emagrecer pra poder pelo menos me sentir feliz comigo mesma.
Obrigada a minha primeira seguidora, fico feliz de ter sua presença aqui no meu cantinho. Muitos beijos a quem ler meu post.

Um comentário:

  1. Ei!! Eu vim aqui retribbuir a visitinha no meu blog e vou puxar tua orelha: pq começar segunda o que podias ter começado hoje???

    A gente adia as decisões e chuta o balde nos dias anteriores. Se chutares o balde sábado e domingo, segunda o passo a ser dado será muitooo maior! Desculpa minha primeira visita com bronca :P

    Voltarei!!!! :) bjus

    ResponderExcluir