domingo, 9 de setembro de 2012

Comecei

Oi amores, estou muito bem hj, vim aqui para falar sobre o casamento, foi muito bom, vi pessoas que a tempos não via, me senti bem e com toda a certeza me ajudou a começar minha dieta no sabado. Pela manhã e almoço já tinha me controlado muito, pois estava bem deprê e muito atarefada, fazendo as unhas pro casamento. A tarde não comi nada pq fui a minha cabelereira me arrumar pro casório. Chegando lá até que me senti feliz e bonita, vi que as minhas conhecidas que falavam de mim e até tiravam sarro pela minha gordura na minha cara , hj estão muito maiores que eu. E isso me ajudou a me sentir bem, no cardapio haviam bastante coisas saudáveis, como verduras e saladas, a única coisa que comi um pouco mais calórica foi um pedaço pequeno de lasanha e 3 docinhos, nem bolo comi. Aqui vou postar uma foto pra verem como fiquei.
Eu sou a loira da esquerda, a foto não ficou muito boa, mas assim que pegar as que minha amiga tirou coloco aqui, pq estão bem melhores que esta.

Hoje meu dia foi bem regrado, como falei fui ao mercado e comprei as coisinhas pra minha dieta, aqui vai meu cardapio:

CM: café com leite, estava sem fome por isso não comi mais nada.
Almoço: 03 colh de arroz, dois pedacinhos de carne assada bem magrinha, salada de couve flor e 4 azeitonas, meu pecado foi um copo de refri.
Lanche da tarde: uma barra de cereal.
Jantar: 03 colh de arroz, um pedaço de carne e salada de alface e couve flor, 01 copo de refri. ( já programei o que comer srsrsr).

Obrigada as minhas seguidoras, e Rachel obrigada pela puxada de orelha, vc é sempre bem vinda aqui, e repreensões só servem pra ajudar. Mil beijos a quem me lê e me ajuda neste recomeço. E vamos que vamos, que até o fim do ano tenho que eliminar muito peso ainda.

2 comentários:

  1. oi lindeza.. vim retribuir a visitinha e ja to seguindo viu.. parabéns pelo comportamentono casório e no feriado..rs. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. oie...vim retribuir a visita no meu blog.
    olha estou sofrendo muito viu com a perda do meu filho.mas sei q logo Deus vai confortar meu coração.
    beijos e continue assim na dieta pois estou nesta luta tambem.
    bjs
    mi

    ResponderExcluir