sexta-feira, 14 de setembro de 2012

: /

Estou meio abalada hoje, meu marido me contou que teve um amigo dele perguntando se eu ficava o dia todo sem fazer nada, só conversando no facebook, fiquei com uma raiva, como se o que eu faço fosse de interesse público. Postei no face uma resposta bem boa pra ele, pedindo que cuide mais de sua vida e me deixasse em paz. Gente eu fico no face porque faço minhas vendas por ali, as vezes saio  e até deixo o pc ligado, pra se alguém quiser deixar recado, depois eu vejo e respondo. Eu não sei por que o povo se preocupa tanto com a vida dos outros. Bom como amanhã é feriado, vamos arrumar tudo no meu quintal. Bom tem um muro pré fabricado na frente da minha casa, mas qdo fizemos a casa nova no terreno, ela ficou bem maior que a antiga, fazendo com que noso carro não entrasse na garagem. Assim na segunda, vai vir um pedreiro aqui pra fazer um muro novo e mudar o portão mais pro lado. Como tenho quatro cachorros, tenho que arrumar um lugar pra prender eles qdo o rapaz estiver trabalhando, rsrsr, imagina eles perturbando em volta do serviço, rsrsr. Ninguém merece. Bom vou colocar o cardápio de hj:

CM: café com leite, 02 fatias de pão integral com margarina light.
Almoço: 02 colh de arroz, 01 colh de molho de frango, 01 coxinha da asa de frango cozida, beterraba e refri zero.
Lanche: 01 maçã.
Jantar: 01 pão francês com margarina e 01 pedaço de salame, café com leite.

Bom é isto a minha alimentação de hj. Obrigada pelas visitinhas, todas que estão me seguindo e deixando recados já estou seguindo de volta tá. Mil beijos a todas.

4 comentários:

  1. Oi Elaine,

    Infelizmente as pessoas se incomodam mesmo com a vida dos outros. E eu achava que isso era só no Brasil, mas não! Toda cidade pequena é a mesma porcaria. Detesto!

    Bom fim de semana pra ti, cheio de alegria e muita paz.

    ResponderExcluir
  2. ah lindeza.. manda esse cara ir carpir um kintal.. lavar uma louça.. varrer uma calçada.... ooooooo falta de ter o ke fazer e cuidar da vida dos outros viu... bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  3. Own amiga, fica assim não, gente intrometida tem em todo canto! Deixa pra lá!

    Olha, adorei seu cardápio!!!!

    Bjkss

    ResponderExcluir
  4. manda ele pra merda...e o q ele tem a ver com sua vida...nossa tem gente q gosta de toma conta da nossas vidas neh...
    boa tarde
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir