terça-feira, 21 de agosto de 2012

Um pouco de mim

Criei este blog pra contar um pouquinho mais de mim, e sobre minha luta contra a balança. Até meus 15 anos eu era magra, aí engravidei e engordei muito. De 48 kg que eu pesava fui direto pra 81 kg no dia que fui ganhar meu filho. Hoje ele tem 15 anos de idade, logo que ele nasceu eu consegui emagrecer, cheguei até a usar as roupas de antes. Mas como toda gorda, comecei a comer como louca e fui pros 75 kgs. Me vi desesperada, fiz de tudo pra emagrecer, frequentei academias, fiz caminhadas de até duas horas ininterruptas, tomei sibutramina e várias outras loucuras. Mas pensam que eu emagreci? Por um tempo até que sim, mas qdo a medicação parava, engordava novamente.Mas o pior momento foi qdo eu me vi engordando cada vez mais, chegando com muita tristeza e problemas de saúde aos 95 kgs. A partir deste momento procurei um médico endocrinologista e comecei a fazer a reeducação alimentar, o que mudou minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário