quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Explicações

Amores sempre fui complexada com meu peso, mesmo sendo magra me achava horrível. E isso foi desde criança. Na adolescência piorou muito é claro, mas a minha alegria foi ter começado a namorar. Me senti mais feliz, minha autoestima foi a mil com toda certeza. Como falei anteriormente engravidei com 15 anos, pesava 48 kilos, me casei e no fim da minha gestação estava com 81 kilos. Mas eu era feliz neste tempo, só pra deixar claro. Quando meu filho nasceu, minha mãe estava muito doente e teve que se internar em um hospital em outra cidade, fiquei muito mal, mas fui forte, com isso emagreci e voltei a usar as roupas de qdo pesava 48kg, mas não tenho nem ideia de qto era meu peso realmente nesta época. Minha mãe ficou entre a vida e a morte, saindo desta situação mais ou menos dois meses depois.
Consegui permanecer magra por muito tempo, mas aí vieram as brigas no casamento, me causando uma compulsão terrível, comia muito, sem culpa nenhuma, achava que não iria nunca mais engordar. Vaga ilusão. Acabei ficando enorme, nunca tive coragem de me pesar neste tempo, pois tinha vergonha de sair de casa pra ir me pesar.
Com isso veio a traição do meu marido, fiquei muito mal, passei duas semanas sem comer nada e emagreci muito. Fiquei com 52kg, me separei por algum tempo, mas como toda mulher é burra, voltei com ele depois. No começo foi tudo bem, mas algum tempo depois fui descobrindo outras coisas, que no decorrer da conversa no blog conto pra vcs, e o efeito foi inverso, comecei a ter compulsões cada vez mais frequentes, comia muito sem parar, minha vida era dedicada a comer. E a consequencia foi engordar e chegar aos 75 kilos. Não aumentava disso, mas nunca abaixava tbm...
Como a história é longa conto o resto amanhã, to com soninho e tenho que ir dormir. Beijocas pra todas e até logo.

Um comentário:

  1. SEI BEM O QUE É ESSE COMPLEXO POR ISSO LUTO TANTO PRA MELHORAR!!! FORÇA!!!


    BEIJÃO

    ResponderExcluir