quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Continuando


Voltei pra contar um pouquinho mais da minha história. Bom como já tinha mencionado, fiquei com 75 kilos por algum tempo, mas no ano passado notei que havia engordado, me pesei e o desespero ainda maior bateu: estava com 95 kilos. Fiquei muito mal e comecei a fazer loucuras, até sibutramina sem receita tomei, fiz de tudo que vcs possam imaginar, e o resultado não apareceu, sempre engordava mais. Foi então que meu marido me fez procurar um médico pra ver o que estava acontecendo. Fiz uma bateria de exames e foi constatado uma alteração em minha tireóide. Fiz o tratamento desde maio de 2011, que durou seis meses, foi qdo minha médica me sugeriu que continuasse o tratamento e fizesse uma reeducação alimentar. E assim eu fiz e agora estou aqui pra falar sobre esta experiência maravilhosa que está mudando minha vida pra melhor. Vou fazer ao lado a tabela com minha eliminação de peso segundo minhas consultas médicas tá. Vou colocar desde o comecinho de tudo. Aqui vai uma foto minha de qdo eu estava com 95 kilos e outra de agora pra verem as mudanças que ocorreram.


                                                  Antes com 95 kg
                                                    Agora com 83 kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário