segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Passei tempo demais longe

Boa tarde, demorei muito pra postar mas é que estava muito atarefada. Sou vendedora autonoma e tenho que correr atrás das vendas, não posso ficar esperando, mas hj estou com um tempo livre e vim ate aqui pra escrever um pouco. Como tinha contado no último post, fiz a reeducação alimentar e eliminei dez kilos, mas tenho que confessar que ando muito relaxada, estabilizou meu peso e não consigo eliminar, emagreço até cinco kilos, mas logo eles voltam . Estou um pouco desanimada, e com isso sempre como mais. Estou me esforçando bem mais esta semana, e estou fazendo caminhada tbm, coisa que já tinha deixado de fazer a tempos. Tenho que deixar esta preguiça de lado e começar a levar tudo mais a sério. Por isso resolvi vir até os blogs pra conseguir apoio de que tem mais experiência e força de vontade do que eu. Sei que juntas conseguiremos muito mais vitórias. Uma linda semana a todas que me visitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário