domingo, 6 de janeiro de 2013

Dia difícil

Boa noite amores!!!!!
Espero que todas tenham passado pelo final de semana muito controladas, o que já não foi o meu caso : / .
Ontem durante o dia fui muito bem, comi bem certinho, sem exageros e com alimentos bem saudáveis. Mas meu marido chegou dizendo que iríamos jantar na casa de uns amigos e aí já viram né. A baleia aqui comeu, principalmente porque as comidas eram todas calóricas, nem uma saladinha a dona da casa fez, acreditam, só fez maionese, aquelas bem calóricas. Mas ainda assim comi bem pouco, mas tive que comer, eu não iria ofendê-la.
Hoje o dia foi bem corrido, fiz uma lasanha pro almoco, com salada e frango assado. Comi só um pedacinho tá, não exagerei. A única estravagância foi comer duas colheres de mousse de maracujá, mas tá tudo ,porque dosei bem as calorias, fiz tudo com produtos light e zero, então acho que não ficou muito calórica.
Nada do meu pc ainda, já estou me estressando com o técnico. Mas ainda bem que meu irmão não veio buscar o note dele, que tá faz uma semana aqui em casa. Espero que mesmo na correria eu consiga passar pelo blog de todas esta semana, nos que consigo vou deixando recados, nos outros que não comentei ainda, prometo dar uma passadinha pra ver como estão.
Que todos que passam por aqui tenham uma semana maravilhosa.
Beijoooossss!

4 comentários:

  1. eu já cansei de ir almoçar em "casa alheia" e não ter salada..rs.. dá até vontade de levar uma vasilhinha na bolsa..kkkkk..mas encana não ke final de semana é dificil mesmo.. bjokas lindeza e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Adoro mousse de maracuja! Eu nao resisto a ele hehehe
    Que bom que fez ele o mais light possivel!
    Beijinhus e otima semana!

    ResponderExcluir
  3. AMIGA...NÃO FICA ASSIM...MUITOS FINDIS SÃO PROVAÇÕES...O NEGÓCIO É OLHAR PRA FRENTE E SEGUIR CAMINHO!!!! BJUSSSSSSE

    ResponderExcluir
  4. Florzinhaaa, volteei!!!
    Saudades de passar aqui ...
    Fim de semana é terrível mesmo querida, mas siga firme, não desanime!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir