terça-feira, 8 de janeiro de 2013

: )

Olá amores como estão hoje? Eu vou muito bem, minha RA até que tá indo certinha, só porque meu filho resolveu de fazer brigadeiro agora a noite e eu comi duas colheres, mas como me controlei bem o dia todo, acho que não foi tão ruim assim.
Hoje fiz drenagem linfática e massagem modeladora, já estou fazendo a mais de um ano, e vejo resultados. Antes quando eu pesava 6o kilos, usava calcas numero 42, e agora que estou pesando 85 uso calcas tamanho 44, então a diferenca no quadril é notória. Eu tenho o quadril enorme, com a massagem ele diminuiu muito.
Fui tbm no ginecologista hj, fazia um ano que não fazia exames, por isso resolvi ir logo e fazer tudo que for necessário. Não que eu esteja com algum problema, mas é melhor prevenir do que remediar.
Por hj é só, porque já estou com sono e pretendo ir dormir logo.
Beijocas a todos que me apoiam.

5 comentários:

  1. se o dia foi lindão não são duas colheres de brigadeiro ke vai comprometer.. ta de parabéns lindeza.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine!
    Brigadeiro é a coisa mais gostosa do mundo né?rs Eu comia uma receita inteira sozinha.
    Agora eu proibi de fazerem isso em casa fora do final de semana. Assim a família inteira se cuida e no sábado comemos nossas besteirinhas deliciosas. rsrrs
    Eu tenho muita vontade de fazer massagem modeladora. Eu tenho aquelas gorduras nas costas e por mais que eu emagreça elas não somem. Mas ainda não será esse ano. Eu preciso de roupas, minhas roupas estavam horríveis! Devia ter uns 3 anos que não comprava nada. As blusas já estavam cheias de bolinhas, as calças desbotadas... Então esse ano eu gastarei com roupa mas a próxima necessidade da lista é essa massagem.rs
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. temos q ir gineco 1 x ano...a saúde e tdo...adoro drenagem, tb estou fazendo...bjs

    ResponderExcluir
  4. Olaaaa, temos o mesmo problema: quadril! O meu ta enooorme!! Mas to sem $$$ e tempo pra fazer qq tratamento estético! Mas com ctz eles ajudam muuuito! Já fiz em outros momentos e o resultado foi ótimo!!!

    Continue firme!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo, controle acima de tudo, 1 colherzinha de doce não engorda ninguém..rs
    beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir