quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Muito chateada

Oieee!!!
Achei que não ia conseguir passar por aqui hj, porque meu dia foi muito corrido, estou com muitas coisas a fazer. Mas como toda pessoa que não sobrevive sem seus vícios, estou aqui, porque pra mim a amizade e compania de vcs é um vício. Porém não posso dizer que fui bem hoje na RA, comi demais, tive uma compulsão gigantesca, acho que ingeri umas mil calorias de uma vez. Estou morrendo de vergonha de vir aqui falar isso, mas tenho que ser sincera com vcs. Sinto que minha estabilidade emocional está abalada, já passei por isso algumas vezes e já posso sentir que estou voltando a estaca zero. Vou ter que apelar pra ansiolíticos de novo, e é isso que estou evitando, mas se as coisas piorarem não vou ter escolha.
Tenho muita vontade de vencer a mim mesma, mas não consigo, tenho um sentimento muito ruim dentro de mim, uma vontade de chorar enorme, uma tristeza constante. Não sei o porque de tudo isso, pois minha vida anda indo bem, tudo dando certo, por isso fico me torturando e não paro de pensar em comida. Sei que isto não vai me levar a nada, mas não consigo o controle necessário pra viver bem, com a RA certinha. Assim como tenho dias bons, de controle rígido como o de ontem, o dia de hoje foi uma tragédia que levou como num tsuname todo o sacrifício feito por dias. Me sinto fraca, por não ter forca pra lutar contra minha cabeca, contra minha vontade de comer tudo, e depois ter uma vontade ainda maior de me enfiar num lugar onde ninguém mais me achasse e que nunca mais tivesse comida por perto.
Vou parar por aqui de ficar me lamentando, vou dormir um pouco pra ver se amanhã melhoro.
Obrigada a quem me apóia, peco desculpa pela minha fraqueza.
Beijos!!! Perdão!!!!

7 comentários:

  1. ah lindeza.. todas nós temos dias em baixa assim, nada como um dia depois do outro e uma noite bem dormida no meio... espero ke tenha amanhecido melhor..bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Elaine ... primeira visitinha minh no seu blog ... linda fika assim naum eu sei bem como vc ta se sentindo eu tenhu depressão e era pra tomar fluoxetina mas ñ tomo direito .... então eu tenhu varias compulsões alimentares me acabo nos salgadinhus ia no atacadão e comprava de pacotes q quem via pensava q eu tinha uma bombonieri Mas voltei essa semana pra minha RA e espero conseguir manter dessa vez to com vc vou te seguir e passa la no meu e me segue tb oq precisa to lá pode contar beijinhus

    ResponderExcluir
  3. oi, espero ke já esteja melhor.. aparece mulher. lindeza, passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog .. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu vim retribuir algumas visitas que você me fez.
    Desculpe a demora, mas já estou te acompanhando agora.
    E mesmo sem intimidade vou te dar umas dicas:
    a primeira é sobre o fundo do seu blog, é difícil de ler com esse fundo, se puder trocar por um mais claro e neutro fica mais fácil a visualização =)
    E outra coisa, como estudante de psicologia (juro por Deus que não estou te analisando) mas me sinto no dever de te aconselhar a procurar um profissional para que consiga entender e lidar com esses sentimentos, isso me parece traços de depressão, e se não tratada pode virar doença e grave, por isso indico um psicologo.
    Espero que fique bem, já estou te acompanhando.
    beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir
  5. oi flor vim hoje no seu cantinho primeiro pra dizer que é um charme que vc va la no blog COISAS DE MULHER pois estou participando deum sorteio epra ganhar preciso de 30 votos espero contar com o seu vc so precisa seguir o blog e votar na foto 4 que é a minha eu tenho o link do blog no meu cantinho desde de ja agradeço flor bjs...♥

    ResponderExcluir
  6. Amiga vc está num processo de recuperação do seu auto controle e amor próprio e em todo processo de recuperação é normal ter recaídas, vc é um ser humano que erra, levanta, cai, levanta de novo....e por aí vai.

    Tente colocar menos peso nisso e pense que se o dia anterior foi bom é porque vc consegue sim se controlar, só resta ter uma constância mas que vai aprender com os erros e acertos, caindo e levantando...essa é a vida....o gostinho de vitória não seria o mesmo se não houvesse essas pequenas derrotas, acredite...

    Grande bjo e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. I got thiѕ ωeb sitе from my ρal who told me abоut thіs ωеbsіtе and
    now this tіmе ӏ am browsіng thіs webѕite and гeadіng ѵегy informatiνe articles or геvieωs
    at this place.

    Alѕο viѕit my wеb ρagе
    click through the next website page

    ResponderExcluir