sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Boa noite!!!!

Olá amores, tudo bem com vcs? Espero que sim, estou indignada, acreditam que ainda to sem pc, to usando o note do meu irmão, já comeco a ficar em panico só de pensar que ele vai me pedir ele de volta e eu vou ficar sem pc de novo, o rapaz que arruma não ta conseguindo, quero comprar um novo, mas meu marido quer esperar pra ver se ele conserta primeiro.
Mas mudando de assunto, minha alimentacão não anda um primor, mas tbm não ando estrapolando não. Ontem fui na minha cunhada e tive que jantar lá, só comidas calóricas, mas comi muito pouquinho. Hoje comecei a fazer minhas caminhadas de novo, pois com as festas de fim de ano tive que dar uma parada, pois minha amiga não podia ir junto, meu marido tava em casa e não me largava por nada. Aí já viram né só comilanca sem exercícios é péssimo. Mas comecamos com muita animacão e ainda vamos entrar numa academia aqui que tem umas aulas de danca, o nome é ritmos, dizem que é muito bom e pode perder até 1000 calorias em uma aula.
Bom vou ficando por aqui, mas amanhã se conseguir volto pra ver como vcs estão, não estou conseguindo comentar em todos os blogs, mas nos que consigo deixo um recadinho lá pra vcs.
Beijocas até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. É ISSO AI ELAINE...TÁ VOLTANDO COM TODA GARRA EM 2013. BJUSSSSSS LINDA E FORÇA PRA GENTE

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, criei um blog pra compartilhar minha RA tbm!
    To te seguindo!

    BJao

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Convida o maridão para passear e fazer uma caminhada junto com você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ah lindeza .. to nesse drama do pc morrendo.. o tecnico arrumou o meu duas vezes o mes passado, mas to sem grana pra ficar chamando tecnico toda vez que ele pifa e o tecnico ja avisou ke meu bichinho ta condenado.. então é guardar as moedas pra comprar outro o qto antes... mas eu acho que o qto antes, segundo meu porquinho, vai demorar ainda..kkkk.. bjooooooo e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine!
    Que bom que reapareceu, você andou sumida...
    Eu já fiquei sem pc também e sei bem o desespero que dá. Eu fico melhor sem televisão que quase não vejo. Mas o meu blog faz parte de mim e eu ficaria biruta sem ele. rsrrs
    Faça as aulas de dança sim. É uma forma de queimar calorias se divertindo. Tem coisa melhor? rs
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela sua visita, o seu apoio é muito importante pra mim.

    Beijos

    ResponderExcluir