sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mais animada do que nunca

Boa noite amores, meus dias estão muito corridos ultimamente, que não tenho tempo nem de passar por aqui. Acho que ainda não comentei com vcs, estou abrindo uma empresa de representação de bijuterias, resumindo, passo bijuterias pra revenderem pra mim. Estou indo muito bem, fiz um grande investimento nisso e sinto que meus planos vão longe. E no que depender de mim, vou fazer de tudo pra crescer neste ramo.
Minha RA está direitinha, estou fazendo tudo certinho pra conseguir ver resultados, estou fazendo caminhadas todos os dias com uma amiga. Sinto que estou entrando nos eixos novamente. Fui ao salão e pintei meu cabelo, que já estava tão amarelo e feio, pois com a maré de desânimo que passei, até ele enfeiou. Estou loiríssima de novo.
E com todas as novidades e vitórias em minha vida espero conseguir emagrecer tbm, pra poder dizer que venci em tudo que lutei.
Beijos e um lindo final de semana a todas.

3 comentários:

  1. tenho certeza que tudo vai dar certo e ke o sucesso vai ser seu companheiro..bjoooooo lindeza

    ResponderExcluir
  2. Oi amorrzinha.. vai dar tudo certooo!!!!
    Um beeijo, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. VAI EMAGRECER SIM ELAINE...NADA COMO UMA RENOVADA NO VISUAL, PRA DAR AQUELE UP PRA SEGUIRMOS FIRMES.E AINDA CAMINHANDO TODO DIA NÃO TEM COMO NÃO AFINAR. FORÇA!!!BJUSSSSS...TAVA COM SAUADESSSSS

    ResponderExcluir