terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Distância do blog, vergonha e decepção.

Peço mil desculpas a vocês minhas flores, que sempre estão me ajudando, pois estive muito tempo longe daqui fazendo burradas, botando os pés pelas mãos, comendo muito. Tirei a bota ortopédica, mas neste tempo voltei aos 84 kilos, estou muito angustiada. Sei que engordei por relaxo, mas sinto que tenho que voltar na minha endócrino, pois minhas compulsões estão voltando lentamente, mas o problema é que só tem consulta em janeiro com ela. Já sofri muito por compulsões, chegou um tempo que não parava de comer nem por um minuto. Mas estou me controlando agora, pois vi que engordei e tenho que diminuir novamente, não posso fraquejar. Lutei muito pra chegar até aqui pra desistir assim tão fácil.
Vou começar tudo do zero e me animar, já marquei caminhadas com uma amiga minha, começamos ontem já, minha alimentação desde segunda feira está indo muito bem, mas estou me controlando muito pra não começar a compulsão, porque se começar não pára mais.
Estou recomeçando no blog pedindo a ajuda e apoio de todas, e vou com força total neste recomeço.Quero ver se consigo colocar aqui tudo que como pra me controlar melhor.
Beijocas de recomeço e alegria de saber que posso ainda contar com todas aqui.

2 comentários:

  1. o amiga tambem estive afastada, mais nao desanima nao vamos juntas comecar novamente, nossa meu marido ta recisando de uma bota ortopedica, me empresta ai...
    bjssss
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Elaine! Não desanima nãooo.. Ótimo que você já tomou atitude para corrigir o erro. Continue firme na caminhada e na alimentação. Um dica: chia! diminue a ansiedade e dá sensação de saciedade por bom tempo. Eu consumo 1 colher de sopa em 1 potinho de Activia como lanche da tarde e é mt bom. Beijossssss

    ResponderExcluir