quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Voltei

Que saudades amores!!! Parece que faz um ano que não passo por aqui.
Tenho que confessar que meus dias não foram nada bons, voltei a ter compulsões, comi além do que devia, e como já tinha dito, nem exercícios posso fazer. Não engordei pq me pesei hj, mas tbm não eliminei nada. To muito chatiada com isso, to relaxando demais, sei que não posso me deixar abater, mas tá muito dificil pra mim. Não posso nem ficar saindo de casa, o que me deixa angustiada e estimula assim minha compulsão. Mas como não posso abandonar meu blog e vcs, vim aqui buscar o apoio que todas sempre me dão.
Não vou ficar aqui me lamentando pela burrada que fiz, só vim dar satisfações a vcs que sempre estão deixando recadinhos e incentivos a mim. Beijocas, prometo não sumir mais.

4 comentários:

  1. Força Elaine, não desanima não menina..
    Bom feriado pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindeza.. recomece quantas vezes for necessário, mas nada de ficar lamentando o ke ja foi ou ansiosa pelo que está por vir.. pensa numa refeição de cada vez... bjokas e um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  3. Amiga, força pq estamos contigo assim como Deus tbm está. Está é só uma fase e vai passar tenha certza, grande bjo e fica com Deus!!

    Ótima semana!!

    ResponderExcluir
  4. se perdoe, veja os erros que cometeu e relaxa, se perdoa e segue viagem... não te abate por isso, somos seres humanos e erramos uma vez que outra... bjuuus!

    ResponderExcluir