sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mais animada do que nunca

Boa noite amores, meus dias estão muito corridos ultimamente, que não tenho tempo nem de passar por aqui. Acho que ainda não comentei com vcs, estou abrindo uma empresa de representação de bijuterias, resumindo, passo bijuterias pra revenderem pra mim. Estou indo muito bem, fiz um grande investimento nisso e sinto que meus planos vão longe. E no que depender de mim, vou fazer de tudo pra crescer neste ramo.
Minha RA está direitinha, estou fazendo tudo certinho pra conseguir ver resultados, estou fazendo caminhadas todos os dias com uma amiga. Sinto que estou entrando nos eixos novamente. Fui ao salão e pintei meu cabelo, que já estava tão amarelo e feio, pois com a maré de desânimo que passei, até ele enfeiou. Estou loiríssima de novo.
E com todas as novidades e vitórias em minha vida espero conseguir emagrecer tbm, pra poder dizer que venci em tudo que lutei.
Beijos e um lindo final de semana a todas.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pensaram que eu não vinha?

Pois bem estou aqui firme e forte, toda animada e determinada a emagrecer.
Hoje o dia foi muito bom, fui fazer minha drenagem e massagem modeladora, caminhando né pra gastar umas calorias a mais. E isto foi muito bom, porque na hora de eu sair caminhar com minha amiga tava uma chuva que nem imaginam.
Minha alimentação foi bem regrada hoje.
 No café da manhã tomei 01 xíc de café com adoçante e um pouquinho de leite, comi uma fatia de pão de forma com margarina e só. Não fiz o lanche porque não tive tempo, erro meu eu sei.
 No almoço foram 03 colh de arroz, meia concha de feijão, um pedacinho de frango cozido e muita salada de alface com tomate e repolho. Só consegui me alimentar de novo já passavam das sete da noite, e o meu maior erro foi tomar meio copo de refrigerante e comer uma fatia pequena de panetone, mas é que não estava em casa e só tinha isso pra comer. rsrsr. E foi só o que comi, como vou dormir muito tarde ainda, pois tenho muita coisa pra fazer aqui vou comer uma maçã.
Estou decidida e vou conseguir, o caminho é longo, mas sei que vai dar certo.
Tenham uma linda noite, beijocas.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Distância do blog, vergonha e decepção.

Peço mil desculpas a vocês minhas flores, que sempre estão me ajudando, pois estive muito tempo longe daqui fazendo burradas, botando os pés pelas mãos, comendo muito. Tirei a bota ortopédica, mas neste tempo voltei aos 84 kilos, estou muito angustiada. Sei que engordei por relaxo, mas sinto que tenho que voltar na minha endócrino, pois minhas compulsões estão voltando lentamente, mas o problema é que só tem consulta em janeiro com ela. Já sofri muito por compulsões, chegou um tempo que não parava de comer nem por um minuto. Mas estou me controlando agora, pois vi que engordei e tenho que diminuir novamente, não posso fraquejar. Lutei muito pra chegar até aqui pra desistir assim tão fácil.
Vou começar tudo do zero e me animar, já marquei caminhadas com uma amiga minha, começamos ontem já, minha alimentação desde segunda feira está indo muito bem, mas estou me controlando muito pra não começar a compulsão, porque se começar não pára mais.
Estou recomeçando no blog pedindo a ajuda e apoio de todas, e vou com força total neste recomeço.Quero ver se consigo colocar aqui tudo que como pra me controlar melhor.
Beijocas de recomeço e alegria de saber que posso ainda contar com todas aqui.