quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Feriadão ...

Véspera de feriado, que dia mais chato, parece que nunca passa. Não sei pra vcs, mas pra mim é um tédio.
Muita chuva hj, mas foi bom por que tava precisando mesmo. Mas com isso não consegui ir a massagem hj, o dilúvio passou por aqui rsrssr.
Fiz o insanity hj, com mais facilidade, sem parar nenhuma vez pra descansar. E tbm achei um blog que tem vídeos de pilates, fiz exercícios pra barriga tbm.
Minha RA está cada dia melhor, já nem tenho vontade de comer muito, a única excessão que fiz hj foi comer 3 bolinhos de banana no café, mas não exagerei eles eram bem pequenininhos mesmo. Não tive vontade de comer em exagero, e agora a noite vou comer só uma barrinha de cereal pra compensar a gordura dos bolinhos. Com um copo de suco de laranja. Não sei se vcs sabem, mas vi no bem estar, que se tomarmos no café da manhã um copo de suco de laranja acelera o metabolismo, estou fazendo e vamos ver se vejo resultado, vou ver se me peso no sábado.
Que todos tenham um maravilhoso feriado e um final de semana abençoado.

14 comentários:

  1. retribuindo sua visita, bom feriado, não podemos perder o foco

    ResponderExcluir
  2. parabens to te vendo mais animada amiga continue assum, acredita q ainda nao encarei o insanity??
    kkkkkkkkkkkkkk
    bjs
    boa noite
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi flor vim dizer que tbm tou te seguindo viu e seu cantinha é uma graça gostei muito e sempre que puder va la no meu e deixe um oi ficarei muito feliz...bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sempre passarei por lá, obrigada pelo elogio.

      Excluir
  4. Fazendo insanity também? Que maravilha. Um dia eu ainda vou me arriscar nele também.

    Ótimo feriadão para vc

    Valber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Valber o insanity é maravilhoso, te deixa dolorido, mas te dá um ânimo. Claro que ainda não consigo fazer tudo, tudo dos vídeos, e faço um pouco mais lento tbm, mas consigo fazer boa parte dos exercícios. Só não consigo fazer muitos onde há flexão, meus braços não aguentam meu peso ainda rsrsrssr. Mas tente vai gostar.

      Excluir
  5. Olá Elaine, dança que bom que está firme nas mudanças de hábitos..cuidado com o suco de laranja, pois ele é bem calórico!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra eu só tomo um copo no café da manhã de suco de laranja, e qdo ainda tenho algumas calorias extras no jantar junto com uma barrinha de cereal.

      Excluir
  6. Se reeducar é exatemante isso: comer com moderação! 3 bolinhos não são nada d+ se fizeres tudo certo no resto =) bjussss

    ResponderExcluir
  7. OI ELAINE...QUE LINDO SEU CANTINHO...GOSTEI MUITO...ESTOU SEGUINDO VC MINHA GUERREIRA!!ADORO QUANDO LEIO UM POST E VEJO AS MENINAS CAPRICHANDO NO INSANITY....FICO MORRENDO DE VONTADE DE FAZER TBÉM *_*!!!E QUE BOM QUE SUA RA TÁ PERFEITINHA!CONTINUA FIRME GAROTA!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS E BOM DOMINGO!!!

    ResponderExcluir
  8. eu to fazendo um suco meio doido pra acelerar o metabolismo.. se tá funcionando eu ainda nao sei pq é receita inventada pela minha pessoa..rs.. bato couve, maçã, limão e gengibre.. como eu disse não sei sobre o resultado, mas me lembro do gengibre o dia todo..rs.. bjokas lindeza e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  9. Não vi essa dica do suco não.
    AMEI!!!!!!
    Valeu pela dica.
    BEIJAO

    ResponderExcluir
  10. Que maravilhaaa, continue firme lindona =))
    Valeu pena dica do suco!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Aqui também chove toda hora e está bem frio. Estou curtindo o feriado na cama. rsrsr
    Eu tive que parar o Insanity por uns dias. Eu não aguentava nem sentar de tanta dor. Vou recomeçar amanhã.
    Estou admirada pela sua resistência. Aproveite isso e pegue firme!
    Beijooooo

    ResponderExcluir