sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Desesperada

Amores, to morrendo de saudades de vcs. Mas meu dia anda muito agitado e não tenho conseguido tempo pra vir aqui. Como hj já terminei meus afazeres, consegui dar uma passadinha, tentar comentar nos cantinhos de quem eu sigo.
Tenho más notícias pra contar pra vcs, não tenho mais controle, a alimentação está péssima, estou sentindo que minha compulsão alimentar voltou.Tenho comido mais que o normal, dieta totalmente desequilibrada. Estou muito desanimada, ou melhor desesperada. Minha cabeça não ajuda, só tenho pensado em comer, principalmente a noite. Tudo conspira contra mim.Meu marido ao invés de me ajudar, anda trazendo lanches, pizzas e outras coisas engordiet pra mim, até parece que quer que eu fique gorda.
Ainda vou ter que almoçar na casa do meu cunhado no domingo, onde só tem comidas gordas, mas deliciosas, e como faz muito tempo que não vou lá, vai ficar chato se levar meus produtinhos light né, vão achar que estou desfazendo da comida deles. E o pior é que são todos gordos lá.
Preciso de conselhos, de muita ajuda. Desculpa por eu não me manter na linha, por ser uma fraca que não tem um pingo de determinação, mas é incontrolável, muito mais forte do que eu.
Beijos meus amores, e me desculpem pela fraquesa.

3 comentários:

  1. amiga tente comer o q for menos engordativo, ou coloque so 1 colher de cada e coma salada se tiver rsrsrs...eu sei bem como é isso!
    boa noite
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Imagina, isso não é fraqueza, faz parte do aprendizado.
    Pelo menos você já reconheceu que está com problemas, esse é o primeiro passo.
    Eu acho que você pode sim comer as coisas que seu marido leva e pode participar das reuniões familiares sem medo, basta moderar as quantidades e fazer concessões.
    Se ele trouxer pizza, coma apenas um pedaço pequeno, sem refrigerante e considere isso como a sua janta. Se for um lanche, corte-o ao meio, e deixe a outra metade para alguém, também sem o acompanhamento do refrigerante.
    Nas reuniões de família, sirva-se do que tiver e quiser, mas apenas 2 colheres de sopa ou uma colher de servir de cada opção, e deixe a cerveja e o refrigerante pra lá.
    As pessoas podem perceber e até estranhar, mas se você for se importar com os outros jamais conseguirá emagrecer.
    E quando tiver oportunidade, diga ao seu marido com jeitinho para diminuir a frequência com que compra lanches porque você está preocupada com a saúde da família em geral.
    E se ele não parar, então você pára. Não é fácil resistir, mas se você quer perder peso precisa escolher querida.
    Conte comigo viu?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Lindeza.. não tem pq se desculpar.. descontroles acontecem com todas nós... o ke tem me ajudado já ha dois dias a me manter sem compulsões foi reduzir carbs.. experimenta.. não vai doer e nem ficar pior do ke ja está..rs.. bjooooooo

    ResponderExcluir