quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como vão amores? Tudo bem com vcs?
Dois dias longe daqui e já me sinto solitária, mas é que ando um pouco desanimada com algumas coisas e não consegui entrar aqui, tbm não queria desanimar vcs com meus problemas. Hoje como estou mais calma resolvi falar um pouco.
Não se preocupem pq o desânimo não afetou minha RA, mas o insanity não consegui fazer os vídeos inteiros nestes dois dias, me cansei mais, acho que é pq estou meio deprimida. Já não consigo me sentir bem, estou cansada de ouvir pessoas falando de mim, me chamando de preguiçosa, dizendo que fico dormindo o dia todo. Estou cansada disso. Mandei currículo em vários lugares, mas o problema é minha falta de experiência, ninguém pega, pois como casei muito cedo, nunca trabalhei com carteira assinada. Isso me prejudica muito. Quero me sentir útil, saber que faço alguma diferença no mundo.
Mas chega de lamentações, não vou ficar aqui me chorando pra vcs. Tenho que animar um pouquinho, vou fazer de tudo pra mudar meu ânimo, prometo. Vou ficando por aqui, vou dar uma passadinha no cantinho de vcs. Beijocas e obrigada pelo apoio de todos que me visitam aqui diariamente.

9 comentários:

  1. Elaine de tempo ao tempo, logo você terámas recompensas. e qto ao Insanity e coisa de doido né

    ResponderExcluir
  2. Manda esse desanimo embora minha flor! E vai a luta! Logo voce consegue um emprego! Enquanto isso não vem, levanta dessa cama, vai caminhar, passear! Fazer qualquer coisa pra distrair o pensamento! E manda essas pessoas para PQP que te chamam de preguiçosa!

    ResponderExcluir
  3. Nunca perca as esperanças e nunca desista dos seus sonhos!

    ResponderExcluir
  4. oie querida
    seja forte..pq tudo na vida passa..
    bjao e boa quinta

    ResponderExcluir
  5. ah lindeza.. não ligam pra essas pessoas limitadas que não tem o dom da compreensão... em determinada época da minha vida eu tive uma depressão tão forte ke eu não saía do quarto nem pra ver meus filhos, fikei quase seis meses assim e nesse período engordei trinta kg... então eu sei exatamente do ke ta falando.. vamos animar.. cantar pra subir.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Oi, magrelete, nada de desanimar, ein? Bora melhorar esse humor. O blog serve exatamente para isso: compartilhar seus desabafos e conquistas, portanto, não tem que ficar se podando de falar dos problemas, ok?

    O mais importante você já tem: vontade de mudar, vontade de fazer as coisas darem certo. Siga em frente e seja forte.


    Beijinho,
    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir
  7. OI,ELAINE. SEU BLOG É LINDO. CHEGUEI AQUI ATRAVÉS DO BLOG DIETANDO QUE ESTOU SEGUINDO E JÁ A CONVIDEI PARA SER MINHA AMIGA TB.


    ESPERO QUE ME VISITE,SIGA_ME ,COMENTE.TODOS OS MEUS POSTS ESTÃO DIVIDIDOS EM "CATEGORIAS" À DIREITA.

    ABAIXO DE CADA POST TEM AS "REAÇÕES" PARA MARCAR.PODE SER MAIS DE UMA.

    E NA PRIMEIRA PÁGINA À DIREITA TEM PARA VOTAR NO MEU BLOG.


    TODOS OS BLOGS QUE ME SEGUEM EU DIVULGO COM AVATAR E LINK DO BLOG NA PUBLICAÇÃO "SEGUIDORES" QUE ESTÁ NAS CATEGORIAS TB.


    AGUARDO SUA VISITA.

    VC PODE COLOCAR NAS OPÇÕES DE PERFIL NOS COMENTÁRIOS NOME E URL.VÁ EM DESIGN,CONFIGURAÇÕES,COMENTÁRIIOS. FICA MAIS FÁCIL DE CHEGAR AO BLOG.


    BEIJOS E LINDO FIM DE SEMANA!


    DONETZKA


    MEU BLOG:


    http://donetzkatextosbonitoseimagenslindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. querida que chato isso, já usei essa bota tb, robofoot. mas por outro motivo.
    faz direitinho o tratamento, continua na ra e depois vc volta.
    não força nada viu!
    bjsssss

    ResponderExcluir