terça-feira, 9 de outubro de 2012

Animação

Que saudades, faz um dia que não passo por aqui e já está parecendo meses longe de vcs. Venho com muitas novidades, comecei ontem a fazer o Insanity, meus amores vou ser sincera, quase morri rsrsrs. Percebi o quão debilitada estou, como o peso excessivo está me prejudicando, mas com empenho e força de vontade consegui seguir tudo direitinho, claro que alguns exercícios eu não consegui fazer. Fiz minha drenagem e a massagem ontem tbm, espero ver resultados. Hoje fiz a segunda aula do insanity, fui bem melhor que ontem, não deixei de fazer nenhum exercício, alguns fiz menos outros mais, mas consegui. Firme e forte rumo a minha meta. Confesso que estou muito dolorida, pernas, braços, costas, dói tudo, mas estou com muita vontade de continuar, pois isso mostra que a atividade está tendo algum efeito, e como eu só fazia caminhadas, alterar assim faz muita diferença, mesmo que eu não consiga fazer tudo muitas vezes, o pouco que consiga pra mim já é uma vitória. E com toda esta agitação minha RA está  em ordem, e como está muito calor por aqui, nem dá vontade de comer, apenas tomar muita água e sucos. Obrigada novamente pra quem me apóia, e tenham uma linda noite, com sonhos maravilhosos.

4 comentários:

  1. Olá!
    Que bom que também está animada com o Insanity. Acredito que em pouco tempo estaremos melhores, é porque é um ritmo bem pesado com o qual não estamos acostumadas.
    Força pra nós! Pelo menos tomamos uma atitude né?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oiii obrigado pela visita, ja to seguindo vc.

    Oque é insanity? kkkkkkkkk não oque é.

    Mas parabéns por estar firme nos exercícios e na ra.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O insanity é uma série de vídeos que duram 60 dias, com vários exercícios aeróbicos. Muito bom mesmo, sua muito, sente todos os músculos do corpo funcionando.

      Excluir
  3. Oi Elaine,
    :-D Obrigada pelo carinho.

    Beijos e tenha uma linda quarta-light.

    ResponderExcluir