quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Muito chateada

Oieee!!!
Achei que não ia conseguir passar por aqui hj, porque meu dia foi muito corrido, estou com muitas coisas a fazer. Mas como toda pessoa que não sobrevive sem seus vícios, estou aqui, porque pra mim a amizade e compania de vcs é um vício. Porém não posso dizer que fui bem hoje na RA, comi demais, tive uma compulsão gigantesca, acho que ingeri umas mil calorias de uma vez. Estou morrendo de vergonha de vir aqui falar isso, mas tenho que ser sincera com vcs. Sinto que minha estabilidade emocional está abalada, já passei por isso algumas vezes e já posso sentir que estou voltando a estaca zero. Vou ter que apelar pra ansiolíticos de novo, e é isso que estou evitando, mas se as coisas piorarem não vou ter escolha.
Tenho muita vontade de vencer a mim mesma, mas não consigo, tenho um sentimento muito ruim dentro de mim, uma vontade de chorar enorme, uma tristeza constante. Não sei o porque de tudo isso, pois minha vida anda indo bem, tudo dando certo, por isso fico me torturando e não paro de pensar em comida. Sei que isto não vai me levar a nada, mas não consigo o controle necessário pra viver bem, com a RA certinha. Assim como tenho dias bons, de controle rígido como o de ontem, o dia de hoje foi uma tragédia que levou como num tsuname todo o sacrifício feito por dias. Me sinto fraca, por não ter forca pra lutar contra minha cabeca, contra minha vontade de comer tudo, e depois ter uma vontade ainda maior de me enfiar num lugar onde ninguém mais me achasse e que nunca mais tivesse comida por perto.
Vou parar por aqui de ficar me lamentando, vou dormir um pouco pra ver se amanhã melhoro.
Obrigada a quem me apóia, peco desculpa pela minha fraqueza.
Beijos!!! Perdão!!!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

: )

Olá amores como estão hoje? Eu vou muito bem, minha RA até que tá indo certinha, só porque meu filho resolveu de fazer brigadeiro agora a noite e eu comi duas colheres, mas como me controlei bem o dia todo, acho que não foi tão ruim assim.
Hoje fiz drenagem linfática e massagem modeladora, já estou fazendo a mais de um ano, e vejo resultados. Antes quando eu pesava 6o kilos, usava calcas numero 42, e agora que estou pesando 85 uso calcas tamanho 44, então a diferenca no quadril é notória. Eu tenho o quadril enorme, com a massagem ele diminuiu muito.
Fui tbm no ginecologista hj, fazia um ano que não fazia exames, por isso resolvi ir logo e fazer tudo que for necessário. Não que eu esteja com algum problema, mas é melhor prevenir do que remediar.
Por hj é só, porque já estou com sono e pretendo ir dormir logo.
Beijocas a todos que me apoiam.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Dia difícil

Boa noite amores!!!!!
Espero que todas tenham passado pelo final de semana muito controladas, o que já não foi o meu caso : / .
Ontem durante o dia fui muito bem, comi bem certinho, sem exageros e com alimentos bem saudáveis. Mas meu marido chegou dizendo que iríamos jantar na casa de uns amigos e aí já viram né. A baleia aqui comeu, principalmente porque as comidas eram todas calóricas, nem uma saladinha a dona da casa fez, acreditam, só fez maionese, aquelas bem calóricas. Mas ainda assim comi bem pouco, mas tive que comer, eu não iria ofendê-la.
Hoje o dia foi bem corrido, fiz uma lasanha pro almoco, com salada e frango assado. Comi só um pedacinho tá, não exagerei. A única estravagância foi comer duas colheres de mousse de maracujá, mas tá tudo ,porque dosei bem as calorias, fiz tudo com produtos light e zero, então acho que não ficou muito calórica.
Nada do meu pc ainda, já estou me estressando com o técnico. Mas ainda bem que meu irmão não veio buscar o note dele, que tá faz uma semana aqui em casa. Espero que mesmo na correria eu consiga passar pelo blog de todas esta semana, nos que consigo vou deixando recados, nos outros que não comentei ainda, prometo dar uma passadinha pra ver como estão.
Que todos que passam por aqui tenham uma semana maravilhosa.
Beijoooossss!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Boa noite!!!!

Olá amores, tudo bem com vcs? Espero que sim, estou indignada, acreditam que ainda to sem pc, to usando o note do meu irmão, já comeco a ficar em panico só de pensar que ele vai me pedir ele de volta e eu vou ficar sem pc de novo, o rapaz que arruma não ta conseguindo, quero comprar um novo, mas meu marido quer esperar pra ver se ele conserta primeiro.
Mas mudando de assunto, minha alimentacão não anda um primor, mas tbm não ando estrapolando não. Ontem fui na minha cunhada e tive que jantar lá, só comidas calóricas, mas comi muito pouquinho. Hoje comecei a fazer minhas caminhadas de novo, pois com as festas de fim de ano tive que dar uma parada, pois minha amiga não podia ir junto, meu marido tava em casa e não me largava por nada. Aí já viram né só comilanca sem exercícios é péssimo. Mas comecamos com muita animacão e ainda vamos entrar numa academia aqui que tem umas aulas de danca, o nome é ritmos, dizem que é muito bom e pode perder até 1000 calorias em uma aula.
Bom vou ficando por aqui, mas amanhã se conseguir volto pra ver como vcs estão, não estou conseguindo comentar em todos os blogs, mas nos que consigo deixo um recadinho lá pra vcs.
Beijocas até amanhã!!!!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!

Que este ano que chega venha repleto de realizacões, sei que estou muito ausente, mas meu pc estragou e não tinha como passar por aqui, senti muita falta de todas vcs. Minha alimentacão até que vai bem, não emagreci mas tbm não engordei, espero que neste ano novo todas consigamos vencer esta batalha e emagrecer muito.
Minhas festas foram muito animadas, apesar de vários contratempos ainda conseguimos passar com a família toda reunida. Vou ficando por aqui, mas logo a noite volto pra falar mais deste tempo que fiquei longe.
Muitos beijos e muitos votos de felicidades a todos que passam por aqui.