terça-feira, 23 de outubro de 2012

Más notícias

Que saudade amores, como vão vcs?
Eu não estou muito bem, além de ter várias coisas a fazer, ainda tive o desprazer de tirar meu tornozelo fora do  lugar fazendo o insanity, estou usando aquela bota ortopédica, que me deixa estressadíssima. Mas estou firme na RA, não me pesei esta semana porque a D.M estava por aqui, mas agora parando com o exercício não sei se vou conseguir emagrecer muito.
Estou fazendo tudo certinho, sem deixar nada passar, anoto tudo que como pra não vacilar né. Tenho que ficar bem rígida na alimentação até poder fazer os exercícios novamente, e pelo jeito vai demorar bastante pra me liberarem. Mas estou determinada a vencer esta batalha.
Obrigada a toda(o)s que passam por aqui e me ajudam a continuar. Muitos beijos.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como vão amores? Tudo bem com vcs?
Dois dias longe daqui e já me sinto solitária, mas é que ando um pouco desanimada com algumas coisas e não consegui entrar aqui, tbm não queria desanimar vcs com meus problemas. Hoje como estou mais calma resolvi falar um pouco.
Não se preocupem pq o desânimo não afetou minha RA, mas o insanity não consegui fazer os vídeos inteiros nestes dois dias, me cansei mais, acho que é pq estou meio deprimida. Já não consigo me sentir bem, estou cansada de ouvir pessoas falando de mim, me chamando de preguiçosa, dizendo que fico dormindo o dia todo. Estou cansada disso. Mandei currículo em vários lugares, mas o problema é minha falta de experiência, ninguém pega, pois como casei muito cedo, nunca trabalhei com carteira assinada. Isso me prejudica muito. Quero me sentir útil, saber que faço alguma diferença no mundo.
Mas chega de lamentações, não vou ficar aqui me chorando pra vcs. Tenho que animar um pouquinho, vou fazer de tudo pra mudar meu ânimo, prometo. Vou ficando por aqui, vou dar uma passadinha no cantinho de vcs. Beijocas e obrigada pelo apoio de todos que me visitam aqui diariamente.

domingo, 14 de outubro de 2012

Só alegria!!!!

Olá amores, tudo bem com vcs?  Espero que sim.
Bom comigo vai tudo certo, minha RA está ótima, tudo certinho mesmo, com o insanity tbm vai tudo bem, só ontem porque inventei de faxinar a casa e fazer o insanity depois rsrsrs, vaga ilusão né, consegui fazer só meia hora dos exercícios, pois nem sentia mais minhas pernas rrsrsrsr. Mas valeu a tentativa. E tenho uma novidade maravilhosa pra vcs, a balança sorriu pra mim, marcou 82 kg, fiquei muito feliz, fazia tempo que não me pesava, mas a espera e a determinação valeram a pena. Agradeço aos meus novos seguidores, que me deixaram recadinhos, obrigada pela presença e sejam muito bem vindos em meu cantinho, agora vou dar uma passadinha no de vcs tbm. Beijão a todos os meus amores.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Feriadão ...

Véspera de feriado, que dia mais chato, parece que nunca passa. Não sei pra vcs, mas pra mim é um tédio.
Muita chuva hj, mas foi bom por que tava precisando mesmo. Mas com isso não consegui ir a massagem hj, o dilúvio passou por aqui rsrssr.
Fiz o insanity hj, com mais facilidade, sem parar nenhuma vez pra descansar. E tbm achei um blog que tem vídeos de pilates, fiz exercícios pra barriga tbm.
Minha RA está cada dia melhor, já nem tenho vontade de comer muito, a única excessão que fiz hj foi comer 3 bolinhos de banana no café, mas não exagerei eles eram bem pequenininhos mesmo. Não tive vontade de comer em exagero, e agora a noite vou comer só uma barrinha de cereal pra compensar a gordura dos bolinhos. Com um copo de suco de laranja. Não sei se vcs sabem, mas vi no bem estar, que se tomarmos no café da manhã um copo de suco de laranja acelera o metabolismo, estou fazendo e vamos ver se vejo resultado, vou ver se me peso no sábado.
Que todos tenham um maravilhoso feriado e um final de semana abençoado.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Olá amores!!!! Tudo bem com vcs?

Espero que sim, pois comigo está tudo nos conformes. Estou me mantendo firme e determinada a emagrecer. Meus dias tem sido bons, com muita água, chá verde e exercícios. Hoje meu terceiro dia do insanity não consegui fazer todos os exercícios, alguns eram muito pesados e não consegui fazer nem ao menos dois. Mas o que eu consegui fiz certinho. Muitos estão perguntando sobre o insanity, ele nada mais é do que exercícios aeróbicos em vídeos, que duram em média 60 dias.  Minhas pernas ainda estão doendo muito, mas vou prosseguir.
Minha cabeça hj não está muito bem, voltaram aquelas recordações que não me fazem bem e me deixam muito triste. Gostaria de apagar tudo da memória, mas são sentimentos que vem e vão sem explicação. E com tudo isto não consigo me sentir feliz. Mesmo com toda a mudança ocorrida em nossas vidas, sinto falta de algo que não sei o que é. Que me machuca e me faz chorar várias vezes. Gostaria de voltar no tempo e viver tudo de maneira diferente, sem me preocupar com o que os outros vão dizer, fazer as coisas que deixei de fazer, mudar as decisões que outros tomaram por mim, por me anular e não querer magoar ninguém. Sei que isto é impossível, mas vou tentando mudar o que ainda tenho chance e optar por coisas novas daqui pra frente. Tentar mudar meu futuro, que este sei que posso fazer o que quiser, a decisão será só minha e de mais ninguém.
Agora vou dar uma espiadinha nos vossos cantinhos, beijocas a todos e obrigada pela presença.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Animação

Que saudades, faz um dia que não passo por aqui e já está parecendo meses longe de vcs. Venho com muitas novidades, comecei ontem a fazer o Insanity, meus amores vou ser sincera, quase morri rsrsrs. Percebi o quão debilitada estou, como o peso excessivo está me prejudicando, mas com empenho e força de vontade consegui seguir tudo direitinho, claro que alguns exercícios eu não consegui fazer. Fiz minha drenagem e a massagem ontem tbm, espero ver resultados. Hoje fiz a segunda aula do insanity, fui bem melhor que ontem, não deixei de fazer nenhum exercício, alguns fiz menos outros mais, mas consegui. Firme e forte rumo a minha meta. Confesso que estou muito dolorida, pernas, braços, costas, dói tudo, mas estou com muita vontade de continuar, pois isso mostra que a atividade está tendo algum efeito, e como eu só fazia caminhadas, alterar assim faz muita diferença, mesmo que eu não consiga fazer tudo muitas vezes, o pouco que consiga pra mim já é uma vitória. E com toda esta agitação minha RA está  em ordem, e como está muito calor por aqui, nem dá vontade de comer, apenas tomar muita água e sucos. Obrigada novamente pra quem me apóia, e tenham uma linda noite, com sonhos maravilhosos.

domingo, 7 de outubro de 2012

:)

Boa noite a todos que passam por aqui, hoje foi um dia muito bom. Mas vou começar a falar de ontem né, consegui me controlar direitinho, tudo contado e anotado conforme a dieta. Comi pizza, mais foi um pedacinho só, não exagerei mesmo. Estou muito feliz por ter me controlado. Hoje tbm foi ótimo, mesmo indo na casa do meu cunhado, como já tinha dito por aqui. E minha cunhada foi um amor, como sabia que eu estava de dieta, fez apenas um risoto de frango, bastante salada e carne assada, tinha maionese caseira tbm, mas comi só uma colher pequena. A e ela fez suco natural pra mim não precisar tomar refri. Achei ela um amor. E pra complementar fez salada de frutas de sobremesa, adorei tava uma delícia. O dia estava bem quente, mas foi ótimo. E ela ainda me mandou um pouquinho de comida pra janta, com salada e sobremesa. Definitivamente minha cunhada foi dez. Adorei a consideração que teve por mim. Estou decidida a começar a fazer exercícios amanhã, copiei do grupo que a Luciane Sabino criou o link de uns vídeos de exercícios que ela está fazendo, o nome é Insanity, baixei todos e começo amanhã. Estou muito animada e vou conseguir, parece ser difícil, mas são bem movimentados e interessantes. Amanhã conto como foi pra vcs. Obrigada pelo apoio e até amanhã. Beijos.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Desesperada

Amores, to morrendo de saudades de vcs. Mas meu dia anda muito agitado e não tenho conseguido tempo pra vir aqui. Como hj já terminei meus afazeres, consegui dar uma passadinha, tentar comentar nos cantinhos de quem eu sigo.
Tenho más notícias pra contar pra vcs, não tenho mais controle, a alimentação está péssima, estou sentindo que minha compulsão alimentar voltou.Tenho comido mais que o normal, dieta totalmente desequilibrada. Estou muito desanimada, ou melhor desesperada. Minha cabeça não ajuda, só tenho pensado em comer, principalmente a noite. Tudo conspira contra mim.Meu marido ao invés de me ajudar, anda trazendo lanches, pizzas e outras coisas engordiet pra mim, até parece que quer que eu fique gorda.
Ainda vou ter que almoçar na casa do meu cunhado no domingo, onde só tem comidas gordas, mas deliciosas, e como faz muito tempo que não vou lá, vai ficar chato se levar meus produtinhos light né, vão achar que estou desfazendo da comida deles. E o pior é que são todos gordos lá.
Preciso de conselhos, de muita ajuda. Desculpa por eu não me manter na linha, por ser uma fraca que não tem um pingo de determinação, mas é incontrolável, muito mais forte do que eu.
Beijos meus amores, e me desculpem pela fraquesa.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Voltei

Amores voltei agora pra dizer que não fui fazer a drenagem, pois estava um sol muito forte, como vou a pé mesmo, meu marido disse que seria melhor eu não ir por causa dos três pontos que levei por tirar o dente, me deu muitos argumentos bons e concordei com ele. Mas já deixei marcado para quinta feira. Minha alimentação ta boa até agora, ainda tenho mais 200 cal pra ingerir, economizei muito nelas hj rsrs.
Só tenho o que agradecer, estar presente aqui me faz ter muita vontade de continuar, me faz ver que todas temos dificuldades, mas que com força de vontade conseguiremos. Já sofri muito por causa do meu peso, já tive pessoas me desprezando, me tratando como inválida pela gordura, mas agora dei a volta por cima. Claro que ainda estou bem acima do peso, mas sei que vou conseguir, a estrada será longa, mas vou conseguir. Principalmente por que posso contar com vcs, que estão sempre deixando palavras de carinho e incentivo. Obrigada por vcs existirem. Beijos, agora vou até o cantinho de vcs, espero que de tempo de visitar a todos.

Bom dia

Sei que ando sumida, mas é que tudo anda corrido por aqui. Não tenho deslizado na dieta, mas não consigo eliminar mais peso, me pesei agora cedo e o peso ainda está o mesmo. Sei que tenho que ter calma, mas está difícil. Como tinha comentado antes, ontem tirei meu dente do ciso, até que nem foi tão ruim como tinha pensado, não doeu nada na hora e nem depois, hj está tudo ótimo, não tomei nem remédio pra dor, meu rosto não inchou como da outra vez que tirei. Estou super bem, vou poder seguir com minha dieta na boa, a só ontem que saí dela porque a doutora disse pra eu comer sorvete, que evitaria hemorragia e também iria ajudar a não inchar o rosto. À tarde vou fazer minha drenagem com massagem modeladora, tenho que me mexer se quiser ficar bem até o fim do ano. Vou ficando só nisso, mas a noite volto pra comentar o resto do meu dia. Beijocas.