sexta-feira, 28 de setembro de 2012

:-)

Boa noite amores, hoje estou um pouco cansada pra escrever muito, saí praticamente o dia todo com minhas mercadorias. Andei muito, mas tbm vendi muito. Bom quando diz respeito a RA, to conseguindo me manter bem, mas estou ingerindo umas 1500 calorias por dia, sei que é muito, mas ando bastante ansiosa, não consigo parar de comer, a vantagem é que estou comendo coisas saudáveis, frutas, barra de cereal, iogurtes zero calorias. Sei que tenho que diminuir, mas enquanto minha mente não melhorar vou continuar assim, é mais que o necessário mas bem menos que uma compulsão. Beijos a todas.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Perdi meu tempo :/

Olá amores, consegui aparecer rapidinho hj, bom vou começar contando sobre o meu dente. Não arranquei, a secretária marcou 15 minutos de consulta pra arrancar um ciso, aí a dentista me mandou embora dizendo que era muito pouco tempo e não podia se arriscar, porque não poderia dispensar o paciente seguinte. Mas eu elas podiam né, fiquei muito brava. Tenho más notícias pra hj, jaquei e com certeza cheguei as duas mil calorias. Agora estou aqui morrendo de culpa, querendo tomar laxantes e miar, mas como faz tempo que não faço isso, vou me controlar, por isso que vim até aqui, pra esquecer um pouco de tudo, ler mais sobre vcs. Obrigada pelo apoio e tenham uma linda noite com sonhos maravilhosos. Beijocas.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Feliz.

Passando pra dizer que tá tudo bem. Minhas vendas estão cada dia melhores, minhas antigas amigas estão se reaproximando devagar. E a RA está maravilhosa, até me acostumei a comer menos, a não ter gulodices, aquela vontade de comer como um leão. Tudo está na mais perfeita paz, a não ser pelo fato que amanhã vou tirar meu dente do ciso, to morrendo de medo, pois da última vez que tirei sofri horrores,inflamou tudo fiquei uma semana sem comer nada. Mas fazer o que, tenho que tirar porque já tá me incomodando, ele nasceu virado pra buchecha e vive me machucando. Vou ver no que vai dar, amanhã venho e conto pra vcs o resultado, ainda mais se não puder fazer muita coisa em casa, vou ficar sentada na frente do pc a tarde toda rsrsrs.
Amores agradeço minhas novas seguidoras, prometo retribuir o carinho e apoio de todas (os), é que agora tenho meninos me seguindo tbm, adorei a presença de todos aqui, vcs com certeza vão me ajudar e incentivar muito. E se eu puder ajudar tbm, ficarei feliz.
Beijos a todos e boa noite.

sábado, 22 de setembro de 2012

Tudo certo

Consegui dar uma escapulidinha e vir aqui conversar com vcs um pouquinho, meu dia foi bem corrido e só estou passando rapidinho pra contar que tudo correu bem. Mais regrada impossível, comi tudo que tinha determinado, nada a mais nem a menos. A e esqueci de contar que me pesei ontem e que consegui eliminar 01 kilo, mas o detalhe é que estou com a dona M desde ontem, então acho que fui bem né. Sei que ainda é pouco, mas devagar eu consigo eliminar os kilinhos que me deixam triste. Por hj é só, mas amanhã eu volto aqui com mais tempo. Beijos e tenham uma boa noite.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pesinho novo!!!!

Amores estou muito melhor, obrigada pelos conselhos que me deram no post passado, mas não é que não o perdoei, mas sim que são raras as vezes que me lembro de alguns fatos que me marcaram, que me deixam triste, nunca mais tocamos no assunto, mas como todos sabemos, lembranças vêm e vão, coisas que marcaram nossas vidas nunca saem da memória e assim, até qdo ouvimos alguma música ou palavra, relembramos estes momentos, sejam eles de alegria ou dor como eu.
Mas vamos mudar de assunto pois já tenho o que comemorar, me pesei hj e emagreci, fiquei tão feliz e motivada que vcs nem fazem ideia. Eliminei 1 kilo em 12 dias, sinal que minha RA está legal, mesmo com a jacada do final de semana. Estou firme e forte na RA, não vou mais escorregar prometo, estou até copiando receitinhas light pro fim de semana, eliminando as calorias excessivas de algumas comidas. Principalmente das sobremesas, pois amores, sou louca por doces, o que está me mantendo são as barrinhas de cereais, substituo os doces por elas, mas no final de semana vou fazer uma sobremesa light aqui em casa, amanhã vou comprar os ingredientes e ver se meus homens ( marido e filho) aprovam.
Adorei meus novos seguidores, agradeço o apoio de vcs, são muito importantes nesta minha caminhada rumo a saúde e ao sonho de ficar magrinha e linda. Mil beijos a todos que passam por aqui, tenham um lindo final de semana. Boa noite.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Deprê

Boa noite amores, não estou bem, por isso não apareci por aqui ontem,mas não se preocupem porque não tem nada a ver com a RA, ela por sinal vai muito bem regrada. Estou até percebendo que emagreci um pouquinho, mas só vou me pesar no sábado pra saber ao certo. Apenas acabei me lembrando de fatos que me fizeram sofrer muito. Minha vida foi muito difícil, apenas a três anos que tenho paz e felicidade (não em termos de gordice), não sei se já mencionei aqui, mas fui traída várias vezes pelo meu marido, em uma delas, a primeira, ele chegou a registrar um bebê achando que era sua filha, mas não era, ficou durante dois longos anos lutando pra retirar seu nome do registro da criança. Foram várias traições e eu muito burra fui ficando no marasmo que era minha vida, levando desaforos, fazendo vista grossa, mas aos poucos definhando por dentro. Acho que é por isso que não consigo ficar bem, ser feliz integralmente. Me sinto a pior de todas as mulheres. Mas o que me lembrei hj, foi um dia das mães em que fiquei sozinha, ele foi na sexta feira pra uma fazenda e só voltou na segunda de manhã. Foi um dia tão infeliz, acho que se pudesse e não tivesse meu filho pra cuidar teria me matado naquele dia mesmo. E na segunda a tarde, vejo na internet fotos da fazenda, deles com várias mulheres como se fossem solteiros, porque é claro que ele não estava sozinho, tinham mais amigos lá. Lembro disso e todo aquele sentimento volta no meu peito, por isso digo que já não gosto dele como antes, meu amor foi definhando e morrendo a cada coisa errada que ele fazia. Estou bem triste, tentando me animar lendo os blogs de vcs. Num outro dia eu conto a vcs qual foi o motivo da mudança de comportamento dele, hj ele é outra pessoa. Mas falo outro dia pro post não ficar gigante e vcs nem terminarem de ler. Amo vcs minhas flores, que me ajudam e incentivam nesta minha vida de emagrecimento e lembranças difíceis.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Firme e forte

Boa noite amores, que calor faz aqui, e pra piorar, meu marido contratou uns pedreiros que desmontaram meus muros pra fazer novos, resultando em mais poeira. To perdida, ou fico limpando o dia todo ou deixo quieto até a obra encerrar, mas isso vai ser só na quinta feira. Nem sei o que fazer. Bom mas vamos ao que interessa, meu cardápio:

CM: foi só um café com leite desnatado. Não estava com fome nenhuma.
Almoço: 02 colh de risoto de frango, 02 colh de maionese caseira, 01 pedacinho de carne e salada a vontade.
Lanche: 01 maçã.
Jantar: café com leite desnatado, 01 pão francês com margarina.

Hoje foi só isso, mais tarde se me der fome como uma barrinha de ceral e pronto. Obrigada aos meus amores que tem passado por aqui me deixando dicas e puxões de orelha. Não sei mais viver sem vcs.
Beijocas a todas.

domingo, 16 de setembro de 2012

Vergonha

Meninas venho com imensa vergonha dizer pra vcs que jaquei. Jaquei ontem e hj, eu estava indo muito bem, mas ontem a noite nossos amigos vieram e trouxeram pizzas, aí a gorda de dentro de mim se sobresaiu. E hj fomos almoçar fora e jaquei tbm, tinha churrasco, maionese, e comi muito. Todo o sacrifício da semana se perdeu ontem e hj. Estou desapontada comigo mesma, nem sei mais o que pensar, vou ter que me isolar nos finais de semana pra poder me controlar. O desepero tomou conta de mim, pois fiz tudo certo esta semanae em dois dias acabei com tudo. Bom por hj é só, quero pedir desculpas por ser fraca. Mas prometo que vou melhorar. Tenham uma linda semana.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

: /

Estou meio abalada hoje, meu marido me contou que teve um amigo dele perguntando se eu ficava o dia todo sem fazer nada, só conversando no facebook, fiquei com uma raiva, como se o que eu faço fosse de interesse público. Postei no face uma resposta bem boa pra ele, pedindo que cuide mais de sua vida e me deixasse em paz. Gente eu fico no face porque faço minhas vendas por ali, as vezes saio  e até deixo o pc ligado, pra se alguém quiser deixar recado, depois eu vejo e respondo. Eu não sei por que o povo se preocupa tanto com a vida dos outros. Bom como amanhã é feriado, vamos arrumar tudo no meu quintal. Bom tem um muro pré fabricado na frente da minha casa, mas qdo fizemos a casa nova no terreno, ela ficou bem maior que a antiga, fazendo com que noso carro não entrasse na garagem. Assim na segunda, vai vir um pedreiro aqui pra fazer um muro novo e mudar o portão mais pro lado. Como tenho quatro cachorros, tenho que arrumar um lugar pra prender eles qdo o rapaz estiver trabalhando, rsrsr, imagina eles perturbando em volta do serviço, rsrsr. Ninguém merece. Bom vou colocar o cardápio de hj:

CM: café com leite, 02 fatias de pão integral com margarina light.
Almoço: 02 colh de arroz, 01 colh de molho de frango, 01 coxinha da asa de frango cozida, beterraba e refri zero.
Lanche: 01 maçã.
Jantar: 01 pão francês com margarina e 01 pedaço de salame, café com leite.

Bom é isto a minha alimentação de hj. Obrigada pelas visitinhas, todas que estão me seguindo e deixando recados já estou seguindo de volta tá. Mil beijos a todas.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Rapidinho

Boa noite flores do meu jardim, estou passando rapidinho pra dizer que tudo correu muito bem por aqui hj, fiz drenagem linfática novamente, andei bastate, pois fui andando até lá. Minha alimentação está indo bem. Aí vai o cardápio do dia, a e se vcs acharem que estou comendo a mais, me falem por favor, toda a dica é muito bem vinda aqui.

C M: café com leite s/ açúcar, 01 fatia de pão integral com margarina light.
Almoço: 02 colh de arroz, 01 concha pequena de feijão, 01 bisteca, 01 batata média cozida, refri zero e saladas de repolho, couve flor e alface. De sobremesa 04 colh de abacate.
Lanche: 01 maçã.
Jantar: 02 fatias de pão integral com margarina e café om leite.

Bom por hj é só. Beijos a todas as minhas novas amigas, vcs são muito importantes pra mim, estão me ajudando muito nesta batalha constante contra o peso. Durmam bem.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mais um dia

Olá amores, não tenho muito o que dizer hj, apenas que saí a tarde e fui na casa da minha cunhada, o que é muito bom e me faz esquecer da comida, tbm fui numa lojinha aqui perto de casa e comprei uma garrafa térmica pequena, pq aqui em casa, quem faz o café é meu marido, e ele tem o costume de adoçar no bule e colocar já doce na térmica, e mesmo ele deixando o café quase amargo, depois que tomei adoçante por um bom tempo, não consigo me acostumar com o açúcar novamente, assim ele deixa na minha térmica o café amargo pra mim. Ele tbm gostou da ideia, pois já tinha percebido que não estava mais tomando o café como antes. Minhas vendas estão indo muito bem, estou conseguindo tirar um bom dinheiro, pelo menos pago pelas minhas futilidades, rsrsrss, sem precisar pedir pro meu marido. Ele nunca me negou nada, mas eu gosto de ter meu próprio dinheiro. Bom aqui vai meu cardápio de hj:

CM: 01 xícara de café com leite e 05 biscoitos ( as calorias são menores que as de um pão francês)
Almoço: 02 colh de arroz, 02 colh de virado de feijão, 01 bisteca grelhada e saladas.
Jantar: 02 fatias de pão integral com margarina light ( comprei hj ), café com leite.
Lanche: 01 maçã.

Bom acho que tá bom, que foi tudo nos conformes, espero que emagreça comendo certinho.
Beijinhos e tenham uma boa noite.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

: )

Olá meninas, hj meu dia foi bem agitado, faxina na casa e a tarde fui visitar uma amiga minha. Dia delicioso. Mas vamos ao que realmente interessa, o meu cardápio do dia:

CM: café com leite, e pão com margarina.
Almoço: 02 colh de arroz, 02 mandiocas pequenas, 01 pedaço pequeno de carne, repolho e 04 azeitonas.
Lanche: 01 activia.
Jantar: 02 colh de arroz, 02 colh de virado de feijão e 01 ovo frito.
Almoço e jantar tomei coca zero.
E tem uma novidade pra hj, fiz uma hora de caminhada no meu simulador. Espero ver logo os resultados, pois estou muito controlada e assim vou ficar por um longo tempo.
Agradeço novamente as meninas novas que estão me seguindo, beijocas a todas.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Boa noite

Olá amores, hj foi um dia ótimo. Minha RA está indo muito bem. Aí vai o cardápio do dia:

CM:  01 pão francês com margarina e café com leite.
Almoço: 03 colh de arroz, 01 pedaço de carne assada e salada de couve flor com alface, refri zero. E de sobremesa abacate.
Lanche: 01 barra de cereal, 01 maçã.
Jantar: 01 torrada, chá verde, 01 activia.
Lanche: morangos ( se eu tiver fome antes de dormir)

Estou muito feliz por me controlar bem, posso até ter feito exagero, mas foi só no abacate mesmo, pra melhorar ainda mais fui hj a tarde fazer drenagem linfática, e como nunca mencionei aqui, faço ela desde novembro de 2011, vi melhoras significativas.
Todos os convidados do casamento que me conheciam, falaram muito bem de mim, de como estava bonita, o que me incentivou ainda mais na dieta. Como já havia prometido, vou seguir firme na dieta e quem sabe ficar magérrima como sempre quis.
Beijos as novas seguidoras, obrigada pela presença. Beijocas e uma ótima noite.

domingo, 9 de setembro de 2012

Comecei

Oi amores, estou muito bem hj, vim aqui para falar sobre o casamento, foi muito bom, vi pessoas que a tempos não via, me senti bem e com toda a certeza me ajudou a começar minha dieta no sabado. Pela manhã e almoço já tinha me controlado muito, pois estava bem deprê e muito atarefada, fazendo as unhas pro casamento. A tarde não comi nada pq fui a minha cabelereira me arrumar pro casório. Chegando lá até que me senti feliz e bonita, vi que as minhas conhecidas que falavam de mim e até tiravam sarro pela minha gordura na minha cara , hj estão muito maiores que eu. E isso me ajudou a me sentir bem, no cardapio haviam bastante coisas saudáveis, como verduras e saladas, a única coisa que comi um pouco mais calórica foi um pedaço pequeno de lasanha e 3 docinhos, nem bolo comi. Aqui vou postar uma foto pra verem como fiquei.
Eu sou a loira da esquerda, a foto não ficou muito boa, mas assim que pegar as que minha amiga tirou coloco aqui, pq estão bem melhores que esta.

Hoje meu dia foi bem regrado, como falei fui ao mercado e comprei as coisinhas pra minha dieta, aqui vai meu cardapio:

CM: café com leite, estava sem fome por isso não comi mais nada.
Almoço: 03 colh de arroz, dois pedacinhos de carne assada bem magrinha, salada de couve flor e 4 azeitonas, meu pecado foi um copo de refri.
Lanche da tarde: uma barra de cereal.
Jantar: 03 colh de arroz, um pedaço de carne e salada de alface e couve flor, 01 copo de refri. ( já programei o que comer srsrsr).

Obrigada as minhas seguidoras, e Rachel obrigada pela puxada de orelha, vc é sempre bem vinda aqui, e repreensões só servem pra ajudar. Mil beijos a quem me lê e me ajuda neste recomeço. E vamos que vamos, que até o fim do ano tenho que eliminar muito peso ainda.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Decisão

Amores estou muito triste, não estou me controlando em nada, tudo parece que vai desabar na minha cabeça. Mas mesmo com tudo isto tenho uma novidade muito boa, tenho uma cunhada que não conseguia ter filhos, engravidava e abortava , mas vejam que ironia do destino, ela se separou do marido a uns quatro anos, arrumou um namorado, engravidou, passou sua gestação com muito medo, não comprou nada para o nenem por medo de perdê-lo novamente, e eis que nesta madrugada minha sobrinha linda nasceu, perfeita, sem problemas, trazendo alegria pra toda a família, estou muito feliz por ela.
Mas mudando o assunto, estou ansiosa pra amanhã, serei madrinha de casamento como já mencionei antes, não quero nem pensar, coloquei o vestido hoje novamente, até que não me achei tão feia, mas tenho que melhorar urgente, por isso tinha que vir até aqui comunicar a vcs que a partir de segunda feira, vou começar firme na RA de novo, pois domingo vou ao mercado e posso comprar coisinhas mais saudáveis pra  minha dieta. Estou assumindo um compromisso aqui, vou emagrecer pelo menos mais dez quilos até o final de ano. Não sei se vamos pra praia, mas vou emagrecer pra poder pelo menos me sentir feliz comigo mesma.
Obrigada a minha primeira seguidora, fico feliz de ter sua presença aqui no meu cantinho. Muitos beijos a quem ler meu post.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vontade de sumir

Não tenho passado aqui pelo simples fato de ser uma gorda imunda, não consigo parar de comer, já comecei mil e uma vezes a Ra e nada. Estou a ponto de desistir de tudo, de voltar a ser aquela nojenta de antes. Sei que é vergonhoso dizer isto aqui pra todos lerem mas aqui é o único lugar onde consigo desabafar e dizer o que realmente sinto. Não tenho muitos amigos aqui, mas sei as vezes alguém passa e lê o que escrevo. A dias venho tendo compulsões, já tive estes deslizes antes e até remédios já tomei pra isso mas achei que tinha me curado, porém dá pra perceber que não. Não engordei nada, mas tbm não emagreci nada pro meu desespero. O pior é que tenho um casamento em que vou ser madrinha no sábado. Fico me imaginando de vestido longo, uma orca com certeza, sem vontade de nem sequer ficar em pé, pra mostrar estas banhas nojentas. Bom por hj é só o que tenho a dizer, qdo me sentir pronta pra escrever novamente apareço. Beijos.