quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Decepcionada

Estou muito mal hj, acabei me decepcionando com uma amiga minha, que na verdade não era tão amiga assim. Me enganei muito com ela, me entreguei demais numa amizade que não foi boa pra mim. Com mentiras e entrigas que só me fizeram sofrer. Mas deixando a melancolia de lado vamos falar sobre dieta. Esta tbm não vai bem, estou comendo normal e muito, sem nem ao menos pensar em calorias, pontos ou qualquer coisa que restrinja a alimentação. Estou bem largada no que se refere a me cuidar. Sinto que estou compulsiva novamente, tem horas que só penso em comer. Mas espero que isso passe logo, estou lutando pra isso. Beijocas.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Amei e copiei

Achei esta bonequinha em um blog que sigo, adorei a ideia, pois assim temos base da eliminação de medidas além do peso. Copiei e postei:
Estas são minhas medidas hj, no próximo mês coloco novamente pra ver a diferença.

Passei tempo demais longe

Boa tarde, demorei muito pra postar mas é que estava muito atarefada. Sou vendedora autonoma e tenho que correr atrás das vendas, não posso ficar esperando, mas hj estou com um tempo livre e vim ate aqui pra escrever um pouco. Como tinha contado no último post, fiz a reeducação alimentar e eliminei dez kilos, mas tenho que confessar que ando muito relaxada, estabilizou meu peso e não consigo eliminar, emagreço até cinco kilos, mas logo eles voltam . Estou um pouco desanimada, e com isso sempre como mais. Estou me esforçando bem mais esta semana, e estou fazendo caminhada tbm, coisa que já tinha deixado de fazer a tempos. Tenho que deixar esta preguiça de lado e começar a levar tudo mais a sério. Por isso resolvi vir até os blogs pra conseguir apoio de que tem mais experiência e força de vontade do que eu. Sei que juntas conseguiremos muito mais vitórias. Uma linda semana a todas que me visitam.

sábado, 25 de agosto de 2012

Passando rapidinho

Boa noite amores, só passei rapidinho pra dizer que falhei hoje e comi muito. Minha RA foi pro espaço. e isto está acontecendo a algum tempo já. Mas não desisto amanhã é um novo dia e tudo começa novamente. Beijos. Até amanhã com mais tempo pra escrever.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Continuando


Voltei pra contar um pouquinho mais da minha história. Bom como já tinha mencionado, fiquei com 75 kilos por algum tempo, mas no ano passado notei que havia engordado, me pesei e o desespero ainda maior bateu: estava com 95 kilos. Fiquei muito mal e comecei a fazer loucuras, até sibutramina sem receita tomei, fiz de tudo que vcs possam imaginar, e o resultado não apareceu, sempre engordava mais. Foi então que meu marido me fez procurar um médico pra ver o que estava acontecendo. Fiz uma bateria de exames e foi constatado uma alteração em minha tireóide. Fiz o tratamento desde maio de 2011, que durou seis meses, foi qdo minha médica me sugeriu que continuasse o tratamento e fizesse uma reeducação alimentar. E assim eu fiz e agora estou aqui pra falar sobre esta experiência maravilhosa que está mudando minha vida pra melhor. Vou fazer ao lado a tabela com minha eliminação de peso segundo minhas consultas médicas tá. Vou colocar desde o comecinho de tudo. Aqui vai uma foto minha de qdo eu estava com 95 kilos e outra de agora pra verem as mudanças que ocorreram.


                                                  Antes com 95 kg
                                                    Agora com 83 kg.

Explicações

Amores sempre fui complexada com meu peso, mesmo sendo magra me achava horrível. E isso foi desde criança. Na adolescência piorou muito é claro, mas a minha alegria foi ter começado a namorar. Me senti mais feliz, minha autoestima foi a mil com toda certeza. Como falei anteriormente engravidei com 15 anos, pesava 48 kilos, me casei e no fim da minha gestação estava com 81 kilos. Mas eu era feliz neste tempo, só pra deixar claro. Quando meu filho nasceu, minha mãe estava muito doente e teve que se internar em um hospital em outra cidade, fiquei muito mal, mas fui forte, com isso emagreci e voltei a usar as roupas de qdo pesava 48kg, mas não tenho nem ideia de qto era meu peso realmente nesta época. Minha mãe ficou entre a vida e a morte, saindo desta situação mais ou menos dois meses depois.
Consegui permanecer magra por muito tempo, mas aí vieram as brigas no casamento, me causando uma compulsão terrível, comia muito, sem culpa nenhuma, achava que não iria nunca mais engordar. Vaga ilusão. Acabei ficando enorme, nunca tive coragem de me pesar neste tempo, pois tinha vergonha de sair de casa pra ir me pesar.
Com isso veio a traição do meu marido, fiquei muito mal, passei duas semanas sem comer nada e emagreci muito. Fiquei com 52kg, me separei por algum tempo, mas como toda mulher é burra, voltei com ele depois. No começo foi tudo bem, mas algum tempo depois fui descobrindo outras coisas, que no decorrer da conversa no blog conto pra vcs, e o efeito foi inverso, comecei a ter compulsões cada vez mais frequentes, comia muito sem parar, minha vida era dedicada a comer. E a consequencia foi engordar e chegar aos 75 kilos. Não aumentava disso, mas nunca abaixava tbm...
Como a história é longa conto o resto amanhã, to com soninho e tenho que ir dormir. Beijocas pra todas e até logo.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Um pouco de mim

Criei este blog pra contar um pouquinho mais de mim, e sobre minha luta contra a balança. Até meus 15 anos eu era magra, aí engravidei e engordei muito. De 48 kg que eu pesava fui direto pra 81 kg no dia que fui ganhar meu filho. Hoje ele tem 15 anos de idade, logo que ele nasceu eu consegui emagrecer, cheguei até a usar as roupas de antes. Mas como toda gorda, comecei a comer como louca e fui pros 75 kgs. Me vi desesperada, fiz de tudo pra emagrecer, frequentei academias, fiz caminhadas de até duas horas ininterruptas, tomei sibutramina e várias outras loucuras. Mas pensam que eu emagreci? Por um tempo até que sim, mas qdo a medicação parava, engordava novamente.Mas o pior momento foi qdo eu me vi engordando cada vez mais, chegando com muita tristeza e problemas de saúde aos 95 kgs. A partir deste momento procurei um médico endocrinologista e comecei a fazer a reeducação alimentar, o que mudou minha vida.